Clemer Martins Head CRM

Know How & Áreas de Expertise
  • Gestão de relacionamento com o cliente
  • Réguas de relacionamento 
  • Otimização de recompra 
  • Relacionamento personalizado com foco em recompra
Educação & Histórico Profissional
  • Graduação em Administração de Empresas 
  • Formação em Gestão de E-commerce

Aos 17 anos, Clemer já era empreendedor, sendo cofundador de uma marca 100% online de moda masculina.

“O Sucesso no CRM, está em entender que as pessoas são a base de tudo. É necessário conhecê-las, entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas para cada uma delas, caso contrário, a sua empresa será apenas mais uma mandando emails.”

Adquiriu experiência em E-commerce ao atuar em vários setores da operação como Logística, Gestão, Tráfego e CRM. Atualmente Clemer coordena duas equipes fortes na Allomni: a equipe Converter Allomni, e a equipe de CRM.

publications

  • Na Europa, 41% da população troca de marca devido ao tipo de embalagem utilizado

    O evento Pack Trends, promovido pelo Instituto de Embalagens, trouxe ao Brasil tendências e inovações no mercado de embalagens. Entre as apresentações, a empresa Pro Carton explicou, por exemplo, que 41% da população europeia trocou de marca por conta da embalagem utilizada pelas empresas Entre os temas mais interessantes apresentados sobre o futuro das embalagens, vale

    fevereiro 21, 2024
  • Estatísticas do Shopify – Lojas, receitas e tendências (2023)

    Fundada em 2006, a Shopify é uma solução completa que auxilia os vendedores digitais a iniciar, administrar e expandir suas lojas online. Ele foi projetado especificamente para quem possui ou deseja possuir um negócio de comércio eletrônico. Shopify gerou mais de US$ 700 bilhões em vendas desde o seu início. Atualmente (no segundo trimestre de

    outubro 18, 2023
  • Como foi o Acelera Black Friday 2023?

    Na sexta-feira passada, dia 13 de outubro de 2023, a Allomni E-commerce Partner realizou um workshop exclusivo para clientes Allomni, alunos do Vida de E-commerce, e convidados especiais. O Acelera Black Friday 2023. Tivemos mais de 3 horas de conteúdo de grande enriquecimento, durante as quais foram abordados importantes tópicos para o sucesso na Black

    outubro 17, 2023

Conheça outros especialistas

bora acelerar seu e-commerce?