Daniela Ariana Designer Gráfico

Know How & Áreas de Expertise
  • Especialista em Photoshop 
  • Design para Infoproduto
  • Criativos para E-commerce
Educação & Histórico Profissional
  • Design Gráfico
  • CorelDRAW
  • Photoshop
  • Adobe Illustrator

A trajetória profissional de Daniela começa em 2006 atuando como designer de criativos em diversos setores. Adquiriu conhecimento técnico e prático ao longo das primeiras oportunidades e nunca deixou de aprimorar cada vez mais suas habilidades. Desenvolveu identidades visuais de embalagens, layouts e rótulos de produtos finais para grandes negócios como Unimed, Atacadão, Porto de Itajaí e Colégio Adventista.

Ao longo de suas especializações, percebeu as grandes oportunidades que existiam por trás do Design Estratégico para infoprodutos e e-commerce. Hoje, Daniela está a frente do desenvolvimento de criativos para clientes Allomni e demandas internas da empresa.

Publicações

  • Na Europa, 41% da população troca de marca devido ao tipo de embalagem utilizado

    O evento Pack Trends, promovido pelo Instituto de Embalagens, trouxe ao Brasil tendências e inovações no mercado de embalagens. Entre as apresentações, a empresa Pro Carton explicou, por exemplo, que 41% da população europeia trocou de marca por conta da embalagem utilizada pelas empresas Entre os temas mais interessantes apresentados sobre o futuro das embalagens, vale

    fevereiro 21, 2024
  • Estatísticas do Shopify – Lojas, receitas e tendências (2023)

    Fundada em 2006, a Shopify é uma solução completa que auxilia os vendedores digitais a iniciar, administrar e expandir suas lojas online. Ele foi projetado especificamente para quem possui ou deseja possuir um negócio de comércio eletrônico. Shopify gerou mais de US$ 700 bilhões em vendas desde o seu início. Atualmente (no segundo trimestre de

    outubro 18, 2023
  • Como foi o Acelera Black Friday 2023?

    Na sexta-feira passada, dia 13 de outubro de 2023, a Allomni E-commerce Partner realizou um workshop exclusivo para clientes Allomni, alunos do Vida de E-commerce, e convidados especiais. O Acelera Black Friday 2023. Tivemos mais de 3 horas de conteúdo de grande enriquecimento, durante as quais foram abordados importantes tópicos para o sucesso na Black

    outubro 17, 2023

Conheça outros especialistas

bora acelerar seu e-commerce?