Christopher "Mago" Neiverth Fundador & CEO
- Desenvolvimento de Sales Plan em Ecommerces
- Estratégias em Canais de Aquisição e Retenção
- Especialista em CRM com foco no aumento da taxa de recompra
- Estratégias Comerciais utilizando metodologia Growth
- Implementação Gerencial e Processos de Centros de Distribuição específicos para Comércio Eletrônico
- 2012 Indicado como um dos 5 Melhores profissionais em Marketing Digital em e-commerce.
- 2017 Indicado como um dos 5 Melhores profissionais em Operações de e-commerce.
- 2018 Reconhecido como o Melhor Profissional de E-commerce do Brasil.
- 2019 Indicado junto com Fred Trajano como um dos Melhores profissionais Digitais do Brasil
- MBA em Finanças e Contabilidade Gerencial
- Pós em Marketing Digital com ênfase em Comércio Eletrônico
- Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet
Conhecido como Mago do E-commerce, Christopher Neiverth é um profissional voltado ao E-commerce, operações e Marketing Digital, que ama vendas, dados, inovação e tecnologia, apaixonado pela experiência do consumidor, um growth hacking por natureza!
Antes de fundar a Allomni em 2020, Mago ocupou vários cargos de gestão em E-commerces de grande porte em empresas como Reserva, Lepostiche, Locaweb e entre outras.
O varejo e o e-commerce não são mais os mesmos, por isso é preciso olhar para o mercado sob nova perspectiva todos os dias e talvez o que foi aplicado até ontem não funcionará amanhã, por isso os negócios precisam se adaptar, testar e continuar evoluindo constantemente.
Com mais de 12 anos de experiência com foco em E-commerce e experiência em gestão omnichannel, possui know-how em faturamento acima de milhões com atuação direta e indireta em + de 10 e-commerces no qual adquiriu seus conhecimentos em operações, integrações com ERPs corporativos e legados.
Ganhou o Prêmio E-commerce Brasil de inovação como melhor profissional do Brasil em E-commerce na categoria Operações, além de ter sido finalista em outras 4 vezes.
contact details
Social Profiles
Artigos & Conteúdos da Allomni
-
Como passar a mesma mensagem em lojas físicas e virtuais?
Em 2020 o comércio teve uma virada histórica com o crescimento de lojas virtuais e vendas feitas majoritariamente pela internet, seja por e-commerce ou lojas de redes sociais. O primeiro semestre de 2021 seguiu a tendência e manteve as vendas online em alta. Mas pesquisas mostram que em meados de julho as vendas por e-commerce começaram
30 de março de 2022 Read more -
Funis de Conversão: Análise e Otimização para 2021
3 de fevereiro de 2022 Read more -
65,3% dos consumidores irão antecipar as compras de Natal na Black Friday
Mesmo com o comércio novamente à todo vapor e a flexibilização das medidas restritivas no país, os consumidores devem manter a intenção de comprar online na Black Friday. Um levantamento feito pelo Cuponomia, portal que reúne cupons e cashback no e-commerce, aponta que 69,7% dos consumidores efetuaram compras online em 2020 e 95,9% afirmaram que
24 de novembro de 2021 Read more
Contact us at the Consulting WP office nearest to you or submit a business inquiry online.
Consulting WP really helped us achieve our financial goals. The slick presentation along with fantastic readability ensures that our financial standing is stable.