Marcelo Vieira Especialista em Operações Logísticas e Transportadoras
- Planejamento estratégico
- Implantação de sistema de gestão
- Transformação e alavancagem da área de operações
- Desenvolvimento e aprimoramento de processos
- Contratação e qualifacação de parceiros
- Ferramentas de qualidade e KPI’s
- Administração – Gestão de Produção, Processos Gerenciais (Universidade Feevale/RS)
- Administração Logística, Logística (UNINTER, Centro Universitário Internacional)
- LBA – Programa de desenvolvimento de lideranças (HBS – Harvard Business School)
Com o foco do trabalho direcionado a criação de modelos de expansão e rentabililidade, utilizando a área de operações como pilar estratégico, atingimos um patamar de excelencia na gestão.
“Quem não mede não controle, quem não controla não gerencia” com adaptação da frase de Deming como norte, acredito que as empresas podem evoluir muito quando se voltam para os processos internos.
Atuando nos últimos anos como CEO da Nextmile, Partner da Allomni, COO do grupo Infoar – Webcontinental – Partner e COO da R2 Group, Diretor de Operações na BrSupply, Gerente Geral de Operações (B2W Digital), Gerente Geral de Transporte (B2W Digital), Gerente Regional de Operações BPO na TCI BPO, acumulo mais de 18 anos de experiência na área de operações nos mais diversos segmentos.
Artigos & contúdos da Allomni
-
Como passar a mesma mensagem em lojas físicas e virtuais?
Em 2020 o comércio teve uma virada histórica com o crescimento de lojas virtuais e vendas feitas majoritariamente pela internet, seja por e-commerce ou lojas de redes sociais. O primeiro semestre de 2021 seguiu a tendência e manteve as vendas online em alta. Mas pesquisas mostram que em meados de julho as vendas por e-commerce começaram
30 de março de 2022 Read more -
Funis de Conversão: Análise e Otimização para 2021
3 de fevereiro de 2022 Read more -
65,3% dos consumidores irão antecipar as compras de Natal na Black Friday
Mesmo com o comércio novamente à todo vapor e a flexibilização das medidas restritivas no país, os consumidores devem manter a intenção de comprar online na Black Friday. Um levantamento feito pelo Cuponomia, portal que reúne cupons e cashback no e-commerce, aponta que 69,7% dos consumidores efetuaram compras online em 2020 e 95,9% afirmaram que
24 de novembro de 2021 Read more
contact details
Social Profiles
feedback form
If you’d like a free consultation, please start by completing the form:
Contact us at the Consulting WP office nearest to you or submit a business inquiry online.
Consulting WP really helped us achieve our financial goals. The slick presentation along with fantastic readability ensures that our financial standing is stable.