Rubia Bastiani Especialista em Growth E-commerce com foco em CRO & Navegação
- CRO – Otimização da taxa de conversão
- UX – Experiência do Usuário
- UI – User Interface
- Marketing Digital
- Graduação em Processos Gerenciais (Uniasselvi-Centro Universitário Leonardo da Vinci/SC)
- Formação em estratégias digitais (Cria School)
Apaixonada pelo varejo digital desde 2018, atuou no operacional e estratégico de mais de 10 lojas online no segmento de moda construindo amplo know-how em diversas áreas dentro do e-commerce e liderança de equipes.
O Varejo online nos possibilita um leque de oportunidades pelo qual precisamos testar e se atualizar todos os dias. Acompanhar o avanço da tecnologia e poder proporcionar a melhor experiência de compra para o usuário é o que me fascina.
Atuou em grandes e-commerces do Sul do país como analista de e-commerce e marketing digital nas áreas de: calçado, moda, vestuário e artigos para casa. Possui formação em processos gerenciais com foco em liderança e operações empresariais. Recebeu destaque de 2º lugar no curso de formação em estratégias digitais da CRIA, escola parceira da Adventures.Inc, maior ecossistema de marcas da América Latina..
publications
-
Como passar a mesma mensagem em lojas físicas e virtuais?
Em 2020 o comércio teve uma virada histórica com o crescimento de lojas virtuais e vendas feitas majoritariamente pela internet, seja por e-commerce ou lojas de redes sociais. O primeiro semestre de 2021 seguiu a tendência e manteve as vendas online em alta. Mas pesquisas mostram que em meados de julho as vendas por e-commerce começaram
30 de março de 2022 Read more -
Funis de Conversão: Análise e Otimização para 2021
3 de fevereiro de 2022 Read more -
65,3% dos consumidores irão antecipar as compras de Natal na Black Friday
Mesmo com o comércio novamente à todo vapor e a flexibilização das medidas restritivas no país, os consumidores devem manter a intenção de comprar online na Black Friday. Um levantamento feito pelo Cuponomia, portal que reúne cupons e cashback no e-commerce, aponta que 69,7% dos consumidores efetuaram compras online em 2020 e 95,9% afirmaram que
24 de novembro de 2021 Read more
contact details
Social Profiles
feedback form
If you’d like a free consultation, please start by completing the form:
Contact us at the Consulting WP office nearest to you or submit a business inquiry online.
Consulting WP really helped us achieve our financial goals. The slick presentation along with fantastic readability ensures that our financial standing is stable.