Marca Mari Amaral fecha parceria com Allomni E-commerce Partner para impulsionar crescimento da marca

A marca de moda feminina Mari Amaral acaba de fechar serviços de Growth, CRM e design de criativos com a Allomni E-commerce Partner. A decisão foi tomada após Matteus Amaral e Nathalia Matias, fundadores da empresa, compartilharem todas as expectativas, objetivos e metas com a parceira.

O principal objetivo da marca é estabilizar o faturamento em 1 milhão de reais, consolidando a marca como referência em moda atemporal e confortável, mantendo a elegância, qualidade e preço justo. A empresa busca posicionar-se em custo/benefício, atuando majoritariamente B2C.

Um dos principais diferenciais da marca é o processo de criação, desenvolvimento e piloto das peças, além de confecção própria. Após a aprovação, as peças são enviadas para produção terceirizada, mas toda a etapa do controle de qualidade e acabamentos finais, como tags, etiquetas e embalagens, são feitas internamente.

Com um modelo de negócio eficiente, a empresa dobrou o faturamento de agosto de 2022 para março de 2023, que já atingiu 750 mil reais de faturamento neste mês. A parceria com a Allomni E-commerce Partner vem como um impulso para atingir a meta de 1 milhão de reais e estabilizar este patamar de faturamento. 

Além disso, a marca busca se destacar pela qualidade dos produtos, utilizando matéria-prima diferenciada. A viscose, material têxtil famoso por apresentar alto encolhimento e necessitar de cuidados especiais, é uma das principais matérias-primas utilizadas pela empresa. A Mari Amaral utiliza viscose estabilizada em tecido plano, que pode chegar a apresentar encolhimento nulo, evidenciando o cuidado com a qualidade de seus produtos.

Nossos especialistas afirmam estarem otimistas com as perspectivas da marca, uma vez que seu mix de produtos é muito bem estruturado e nichado, mantendo uma coerência em estilo, proposta e público. Além disso, a marca possui um ticket competitivo e qualidade premium, resultando em uma marca com alto potencial de recompra que será trabalhado no CRM pelo nosso time. 

Mari Amaral espera consolidar ainda mais sua posição no mercado de moda feminina, mantendo seu compromisso com a qualidade, elegância e conforto, principalmente agora com o apoio de uma parceira especializada em impulsionar o crescimento de empresas de e-commerce, a Allomni E-commerce Partner.